Pular para o conteúdo principal

Resenha: Hidratante intensivo liss cassis, Pluii

Eu tô amando muito essa linha liss cassis. O cheiro é muito bom! Comprei esse hidratante em uma farmácia por cerca de 12 reais. São 250 ml de produto.


Eu gosto muito de hidratante, mas ultimamente eu só usava Boticário, Body Store e afins porque meu último hidratante 'baratinho' foi um fiasco (um da Johnson, roxinho). Só que passeando pela farmácia eu não resisti a esse cheirinho maravilhoso, e como o sabonete líquido foi sucesso eu resolvi tentar a sorte com o hidratante também.
Fala que é para todos os tipos de pele - a minha é um pouco ressecada. Deu muito certo!


Ele absorve rápido e hidrata na medida. Não é nada fenomenal, tipo uma hidratação profunda, mas deixa a pele com um aspecto bonito e o cheirinho fica suave, bem gostoso. Dura horas.
Acabei dando o meu pra minha mamis, porque ela apaixonou. Mas pretendo comprar de novo.
O único problema que eu encontrei foi a embalagem. Elas são padronizadas pelo que eu notei, e para produtos mais consistentes (tipo hidratante) ela não é muito legal. Demora um pouco pra descer o creme, e quando você aperta a parte gordinha sai muuuuuito produto. Tem que ter a mão leve pra não desperdiçar. Fora esse detalhe, é só alegria.

5 stars!

Comentários

  1. Olá!
    Nós da Pluii adoramos a resenha sobre o hidratante Liss Cassis.
    Ah! E quanto o seu comentário sobre as embalagens, nós vamos encaminhar para o departamento de Pesquisa&Desenvolvimento, para analisarem!

    E continue nos acompanhando. Se quiser conhecer outras linhas e o Blog dos Sentidos - que fala de Beleza Moda, Saúde e Bem-estar - , acesse: www.pluii.com.br =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário