Pular para o conteúdo principal

Resenha: Tratamento de resgate 60 segundos, TRESemmé

Dessa vez testei mais uma dessas ampolas que prometem até o céu pra gente. Dessa vez foi a da TRESemmé, primeiro produto da marca que eu usei.


foco: não trabalhamos

Comprei uma embalagem que vem 3 ampolas de 15 ml cada, paguei em torno de 13 reais, não me lembro ao certo. Foi no supermercado Extra.
Diz que é efeito de queratinização - não sei o que é isso, mas despertou minha curiosidade.


As instruções são bem simples. Eu fiz assim: lavei com o xampu pra cabelos coloridos da L'oreal professional, tirei o excesso de água e apliquei a ampola inteira. Mais uma vez, achei que 15 ml é muita coisa (lembrando que meu cabelo é comprido). A sensação que dá na hora da aplicação é que o creminho vai fazer milagres. Enquanto dava o tempo, tomei meu banho e mais ou menos depois de 2 minutos enxaguei meu cabelo.
Na primeira ampola eu não notei lá graaaande melhora no meu cabelo não. Na segunda também não. Já a terceira que deu pra perceber a diferença. Senti que meu cabelo ficou hidratado, o cheirinho é bem gostoso também, mas achei o da Pantene (resenha aqui) mais interessante. Especialmente na hora de desembaraçar os fios.
Compraria de novo sim, especialmente porque é um bom custo benefício, mas o da Pantene ainda ganha.

4 stars!

Comentários