Pular para o conteúdo principal

Resenha: hidratante labial Med Protection, Nivea

Desde sempre eu uso aquele hidratante azulzinho, da Nivea mesmo, sabe? O mais hidratante de todos os hidratantes labiais. Gosto bastante dele, apesar de ser um pouquinho melequento.
O problema começou quando o meu queridinho acabou, e ao chegar na farmácia pra comprar outro, não tinha mais! Acabei comprando esse Med Protection, com FPS 15. Foi cerca de R$ 10.



A descrição diz o seguinte:

Você quer cuidar dos seus lábios ressecados de maneira eficaz oferecendo proteção duradoura? A fórmula NIVEA MED PROTECTION enriquecida com vitamina E hidrata seus lábios secos, enquanto uma camada de proteção invisível previne o ressecamento futuro.



Apesar de contariada, o negócio acabou me ganhando! Primeiro porque o meu antigo não tinha FPS nenhum, e esse tem (pouco, mais tem). Segundo que, por ser menos grudento, dá pra usar por baixo de batom mate quando eu preciso maquiar. É só aplicar uma camadinha fina e se necessário tirar o excesso com um lencinho. Acho inclusive mais fácil de aplicar o batom quando a boca está  bem hidratada.


Quanto ao poder de hidratação, acho que o azulzinho ganha! Não que esse seja ruim, pelo contrário: ele é MUITO bom. Desde que comecei a usar não apareceu nenhum corte ou machucadinho nos lábios. Mas pra quem quer algo mais power, ou vive em regiões mais frias/secas, pode ser que esse aqui não resolva seu problema.
O cheiro é bem suave, quase imperceptível, e o gosto é aquele gostinho de batom mesmo, sabe? Nada de tão estrondoso.
Honestamente, não tenho do que reclamar.

5 stars!

Comentários