Pular para o conteúdo principal

Resenha: máscara The Colossal Cat Eyes, Maybelline

Além do 3 Minutes Miracle, comprei esse rímel da Maybelline na Viva Dream. Custou R$ 21,99. O pedido foi feito em fevereiro e chegou na primeira semana de abril, só pra relembrar.



Eu já usei The Colossal versão tradicional, e gostei muito. O único porém é que, por ter um pincel gordinho, eu borrava as pálpebras algumas vezes. Acabou o rímel e eu nem comprei mais.


Eu achei esse detalhe de oncinha uma graça! Mas enfim. Comprei a versão waterproof, e apesar da dificuldade que é pra remover, o efeito panda é muito mais raro de acontecer.


A primeira impressão que eu tive é que esse pincel não tem nada a ver com a versão tradicional da máscara. Tipo nada a ver mesmo kkk. Mas eu gostei bastante: o pincel não é super fofão mas dá um voluminho legal, e por ser comprido, alcança basicamente todos os cílios. Três camadas foram suficientes pra deixar os cílios bem bonitos.
A Maybelline tem acertado nas máscaras ultimamente, de todas as 5 que eu já usei, eu aprovei 4. E é um excelente custo-benefício, porque minha fase de pagar 60 reais em um rímel já passou.

5 stars!

Comentários

  1. Meninas,
    temos essa máscara disponivel a pronta entrega.
    Enviamos para todo o Brasil
    http://www.cronicstore.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário