Pular para o conteúdo principal

Resenha: Blot Powder Pressed, MAC

Minha tia querida mandou umas encomendas do exterior pra gente e junto veio esse pó compacto da MAC. 

Ele é indicado especialmente para peles oleosas (oi, eu?) porque deixa um acabamento sequinho. São 12g de produto.

Ele é translúcido, então não se assuste com as cores suuuuper claras que eles vendem. É assim mesmo. Comprei o medium, e a primeira impressão que eu tive é que ia ficar parecendo gesso na minha cara, só que não. Casou certinho.

Vem com um espelho de tamanho digno praqueles momentos de retoque...

E uma espojinha que eu quase não uso, prefiro um pincel fofão kkk


Gostei muito do resultado, honestamente! A pele fica sequinha por hoooooras, e apesar da cobertura translúcida, a pele fica muito bonita. Eu uso com a base Face & Body (da MAC também) e como ela tem alta cobertura, casaram super bem. No exterior é relativamente barato, aqui no Brasil tem na Sephora aqui.
Não pretendo parar de usar, sério.


5 stars!

Comentários